top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Fique a Par:

O médico de plantão não me atendeu?

  • Foto do escritor: Wanessa ferreira
    Wanessa ferreira
  • 27 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

No dia 25/01/18 eu tive uma ameaça de convulsão, tive todos os sintomas que eu normalmente tenho antes de ter uma crise convulsiva.

Antes que eu tivesse uma convulsão meus pais me levaram para o hospital da minha cidade (hospital ISEV, Taquari).

Como eu sou transplantada eu não posso tomar qualquer tipo de remédio e quando eu tenho algum problema assim meus pais ligam para o bip do transplante hepático infantil do HCPA e os médicos que me tratam no Hospital de Clínicas falam para o médico de plantão qual medicamento me dar e qual procedimento fazer.

Mas no dia o médico que estava de plantão não quis falar com os médicos que me acompanham no HCPA, o médico plantonista disse que não é mandado por outros médicos e que se fosse pra me atender seria do jeito dele.

Agora pensem comigo, um transplante que está bem a 1 ano e não aconteceu deu nenhum problema não ia ser estragado (possibilidade) por um médico que não quer ouvir a opinião de outros médicos (os quais sabem os medicamentos que eu não posso usar.

No fim eu não fui atendida, só fiquei deitada, não tomei um soro.

Meu pai tinha dito que se eu piorasse ele ia chamar uma ambulância e íamos para Porto Alegre, pois em Taquari nada seria feito.

Agora eu estou bem.

Comments


bottom of page