top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Fique a Par:

Primeira sessão de laser na minha cicatriz do transplante - Como foi?

  • Foto do escritor: Wanessa ferreira
    Wanessa ferreira
  • 2 de abr. de 2018
  • 2 min de leitura

Oie!

Tudo bem?

Em um post um pouco antigo aqui no blog eu contei sobre a minha decisão de fazer um tratamento com laser na minha cicatriz do transplante e em algumas estrias que apareceram por conta do uso de corticoides e ascite que tive antes do transplante.

Detalhe que essas estrias são em toda a parte, glúteos, pernas e costas.

Se quiser ver o post onde conto sobre a decisão veja em:

Confesso que eu estava morrendo de medo de fazer, achei que era o mesmo laser que usam para remover tatuagem, que claro, eu toda curiosa fui ver alguns vídeos. Não façam isso, por favor!

Mas nada disso, as médicas me asseguraram e disseram pra mim que só poderia doer e depois ia ficar um pouco vermelho.

Achei interessante o fato do laser ser bem perigoso para a área dos olhos, o qual elas tamparam e mandaram eu fechar os olhos durante a sessão.

Por incrível que pareça não doeu nada, o que eu senti foi pequenos puxões, bem de leve. E eu morrendo de medo por nada kk..

Foi feito apenas no local da minha cicatriz, da próxima vez que será no mês que vem, vai ser feito nas estrias, um pouco mais forte dependendo do modo que minha pele ficou com a primeira sessão. Me receitaram um anestésico para a próxima sessão, que é pra ser usado 40 minutos antes da sessão.

Não fez ferida e nem ficou vermelho, foi super tranquilo.

Esse tratamento não vai ser feito para retirar por completo minha cicatriz e estrias, mas sim para diminuir.

Se não houvesse nenhum jeito de diminuir minha cicatriz ou estrias, estaria tudo bem, eu gosto delas, elas estão ali por algo que eu passei e hoje eu posso olhar pra elas e lembrar do que eu passei. Mas já que tem algo para diminuir, eu fiz, e essa é a minha opinião sincera. Se você acha que não precisa ou não se incomoda com as marcas que o transplante/cirurgia te causou, está tudo bem, cada um faz o que vai se sentir bem ;)

Comentarios


bottom of page