Segunda sessão de laser na cicatriz do transplante
- Wanessa ferreira
- 23 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
Veja o que aconteceu na primeira sessão:
Como disse no post da primeira sessão, me receitaram um anestésico para passar na cicatriz e nas estrias, pois seria mais forte.
Chegando lá eu passei o anestésico nas regiões onde iria ser feito o procedimento e depois do tempo me chamaram.
Foi como na primeira vez, arrumaram tudinho e fizeram todos os passos para não afetar os olhos.
SÓ QUE DESSA VEZ DOEU, bom, nem tanto para fazer esse escândalo todo. Mas doeu bem mais do que a primeira vez, ficou vermelho e levantou algumas bolhinhas brancas. Me disseram que era normal e só funciona direitinho se isso acontece.
Depois de dois dias do procedimento já fez "casquinha" e com isso no local onde foi feito o procedimento ficou uma sensação áspera. Depois de algum tempo já deu para perceber que onde foi feito ficou mais claro do que antes.
Eu estou muito feliz por estar dando resultado. A próxima sessão é no dia 04/06, virei contar sobre ela depois de ser feita.
P.S. Como eu já disse nos posts anteriores sobre o tratamento com laser nas minhas estrias e cicatriz do transplante, eu não vejo problema algum em ter essas marcas, elas são resultado da minha história e todas as vezes que eu olhar para elas eu vou lembrar do que eu passei e venci. Estou fazendo esse tratamento não para retirar por completo, mas para diminuir, a equipe de dermatologia já havia me dito que retirar por completo não tem como.
Se não houvesse nada para ser feito, não teria problema, como disse, as marcas não são um problema para mim.
Faça o que você se sentir bem e o que deixa você feliz ;)
Comments